Qualidade

A CERAMED é certificada desde 2005 pela DNV (Det Norske Veritas) de acordo com a ISO 9001:2008 - "Quality management systems" e com a ISO 13485:2003 - "Medical devices - Quality management systems, requirements for regulatory purposes".

A política da qualidade definida pela CERAMED baseia-se no cumprimento das seguintes condições:
  • Satisfazer, de forma crescente, as necessidades dos seus clientes;
  • Garantir o equilíbrio económico-financeiro da CERAMED;
  • Cumprir com os requisitos estatutários e regulamentares nacionais e dos países para os quais a CERAMED presta serviços
  • Assegurar a realização profissional e a completa satisfação dos seus colaboradores, tendo por base os seguintes valores:
    • Acreditar, demonstrando confiança na organização, nos seus produtos e serviços e em si próprio;
    • Executar com excelência, tendo a capacidade de levar a bom termo as tarefas e ter orgulho em as fazer sempre bem;
    • Ter visão periférica, identificando a tarefa imediata e antevendo o quadro geral, além de ter a sensibilidade para avaliar o efeito das nossas acções em terceiros;
    • Ser proactivo, antecipando problemas e as soluções para os mitigar, bem como oportunidades de melhoria;
    • Ser visionário, desenvolvendo a capacidade de ver mais além dos objectivos propostos no imediato;
    • Respeitar, aceitando as diferenças e reconhecendo as qualidades únicas de cada pessoa;
    • Trabalhar em equipa, reconhecendo que a unidade é sinónimo de força, resolvendo directamente eventuais diferenças.